terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Who I Am?

Sou aquele que defende.
Sou aquele que protege.

Meus problemas são seus problemas.
De todos meus problemas, nenhum é meu.

Meus sonhos de sorrir.
Meus sorrisos de viver.

O que eu tenho?
Mãos a estender
A tudo e todos
Causas a defender.

Sonhos e posses.
Passagens e diversão.

Sou aquele que critica.
Sou aquele que discute.

Covinhas que sabem agradecer
Sorrisos que não sabem elogiar.

Conhecimento e história que ancoram.
Lágrimas e gotas que decolam.

Pés no chão e coração na mão.
Carinho e afago, mimo e cansaço.

Silêncio com barulho.
Indeciso com orgulho.

Razão e emoção.
Sinceridade e maturidade.

Transparência e medo.
Desregrado e impaciente.
Justo e agradecido.

A todos dou, tudo que eu sou.
Feito a servir e ajudar, custe o que custar.

Sou aquele que tenta não errar
sem nunca dissipar.

Nenhum comentário: