terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

New year´s day

Mais um que se foi.
A história sendo escrita.
Conquistas memoráveis e
perdas hiper sofríveis.

Mesmo tendo zilhões de ideias e pensamentos, nunca consigo tempo para postar nada, então comecarei aos poucos, pelo menos posto algo.
Palavras ao vento.

Hoje, no dia de Reis, desmontando a árvore de natal, tiro as bolas coloridas, os enfeites natalinos e me senti como um ladrão de alegria.
Levando a alegria do natal embora.
Não! Não sou eu que estou roubando a alegria ou mesmo o Natal, e mais, ele volta!...

Não é nem "no ano que vem!" é nesse 2010 mesmo! daqui a 11 meses e tantos dias... jajá estamos lá de novo.
Daí já viu. Tempo = reflexão.

O que mais ficou em minha mente?
Qual foi o "segundo" que mais me marcou?
Dentre TANTOS!, citarei um:

O demorado abraço que dei nos meus pais quando me casei.
As frases que finalmente consegui pronunciar,
depois de uma vida toda protegido por imensas asas.
Os olhares trêmulos e úmidos que nunca havia percebido.
Tudo o que foi dito e tudo de implícito nos olhares.
Amém.

Um ano em algumas letras:
No trabalho, o departamento vendo ao vivo a posse de Obama com os comentários do colega David "Vocês estão vendo a história sendo escrita";
Mano Menezes desiquilibra campeonatos com ajuda do "Fenômeno", desclassifica o tricampeão mundial na reta final paulista;
Barrichello entra no último suspiro de contratações da F1, pega finalmente um carro bom, uma equipe boa, diferenciações evidentes e mais uma vez, nada de campeonato.
Overdose Max BBB9 e Roberto Carlos 50 anos;
Terminando o turno na agência, colega Rafa com toda costume sutileza nos informa "Parece que o Michael Jackson bateu as botas";
Memoráveis filmes em cinema, entre eles a versao 3D de Era do Gelo 3 e o inigualável UP.
Constante superação de saúde de familiares e super heróis.
Muitos avanços, muitos sorrisos.
Muitos erros servindo como lição para suportar e superar próximas escolhas.
Aprendi apostar: "ALL IN"
Muitas perdas, lágrimas e despedidas.
Saídas. Ausências,
principalmente de pessoas
e de palavras,

como "desculpe"
ou mesmo...

"ok, eu te perdôo".

Nenhum comentário: