terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vamos lá.
Esse blog foi iniciado em junho de 2007 com o propósito de juntar tudo que eu achava de mais engraçado na internet.
No início, queria escrever mais, publicar textos, crônicas e algumas historinhas engraçadas que aonteciam intercalando com os posts mais engraçados que encontrava na net... Era um baita trabalho, porque eu vivia pulando de blog em blog e tudo que achava engraçado salvava.
Isso começou a lotar meu HD e nao tinha mais para onde salvar. E daí tive a brilhante de postar tudo que encontrava numa compilação de todos os blogs mais sensacionais da web.
Isso claro, virou uma obrigação e não esqueço quando uma vez tive que viajar ou mesmo na praia, já levava as imagens salvas em pendrive para todos os dias continuar abastecendo o blog.
Meus textos, proposta inicial inexistiu a partir daí e meu tempo, foi ficando cada vez mais escasso.
Conheci muitas pessoas por esse blog, e dezenas de outros blogs maravilhosos. Mas isso me fez de refém e chegou uma hora em que eu não consegui mais mantê-lo atualizado.
Ai o mais engraçado. Pois isso aconteceu 2 anos depois do inicio do blog, em 2009. Sem atualizar ele continuou tendo uma demanda sozinho... e ATÉ HOJE ele é constantemente visitado.
Sem anuncio, sem indicação.. sem nada. Mídia espontânea.
Quase meio milhão de visitas, com média superior a 10MIL ao mês.. começava a ficar com dó de desativá-lo.
Mas... o mundo gira e a vida muda.
Hoje não tenho tempo nem pretensão de continuar abastecendo-o. Fiz um backup nostalgico dos mais de 2500 posts que tinha, mas a intenção é que ele siga um outro rumo.
Como tenho outros 2 blogs (também parados), vou tentar juntar tudo num só.
Postar sobre filmes, crônicas, contos e claro, espontaneamente alguma ctrlC ctrlV de outro blog... Digo isso pois quando parei de abastece-lo, recebia emails não digo ameaçadores, mas pessoas que pediam e de certa forma, "mandavam" eu postar mais. Me controlavam e isso começou a me incomodar até deixa-lo de vez. Ha quase 3 anos.
Entao recomeço num novo fôlego e, para não começar do ZERO, vou deixar alguns posts iniciais do blog quando o fiz 5 anos atrás.
Vou carregá-lo com alguns textos para ja ir aumentando seus posts e mantendo a ideia principal, escrever!!!
Com a ressalva principal de manter o nome dele o mesmo, com mesmo endereço.
Deixo meu muito obrigado a todos que acompanharam e seguiam na esperança que esta nova proposta e roupagem continue agradando-os.
Um Gde abraço!
Chris Mazzola

Nenhum comentário: