terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A true history

Agora, é claro, aos que conheceram a história do coração.
De um origami de uns 8 cm de papel branco com escritos pretos e cinza, hoje ele é sangue, carne, músculos, cumplicidade, história e amor.
Dessa história, gerou-se minha pessoa, (digamos, a parte de dentro do todo), todo meu interior: razão e emoção.

(...)

"... É este o Mágico de Oz que, usando de bom senso, condecora a cada um deles. O Espantalho recebe um diploma de PHD (em 'Pensamentologia'), o Leão uma medalha por sua coragem, com um conselho: que deixasse de confundir coragem com sabedoria, o que precisava era organizar seus pensamentos. Por fim, ao Homem de Lata, um relógio em formato de coração que faz tic-tac bem alto, com as seguintes palavras do suposto Mágico:
'E lembre-se meu amigo sentimental: Um coração não é julgado por quanto amor ele é capaz de sentir, mas sim por quanto ele é capaz de ser amado pelos outros' ".

Obrigado a todos que fazem minha vida ser mágica.
Obrigado a todos que fazem meu coração transbordar de amor e orgulho por cada um de vocês existirem e me nortearem, transformando-me no que sou.

Não é meramente o que eu sinto e nem por quem eu sinto, mas todos que fazem e me fizeram sentir o que eu sinto.
Se hoje sou o que sou, todos contribuiram para ser assim.
(digamos, a parte de fora do todo) E,
já de certa forma,
completo.
Obrigado!

Nenhum comentário: