terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mar de intenções *

“SOMOS NAVEGANTES NUM MAR QUE NÃO CONHECEMOS;
QUE ELE SEMPRE CONSERVE EM NÓS A CORAGEM DE ACEITAR ESSE MISTÉRIO.”

As ondas agitadas, cada vez mais altas
não consigo remar, elas balançam... sacodem.. (me torturam)
Ela poderá me cobrir.. - ela IRA!
(os salva vidas fingem em não me ver)
Estou sem forças, mas EU SEI que devo lutar contra a maré (¿de azares?)
Quanto mais eu tento nadar, mais essa maré me suga
toda minhas forças, vontades e sonhos
versus
a graça, potência e autoridade do elemento líquido. (¿lágrimas?)
As ondas são muito altas... não posso me aforgar

não irei me afogar..
ANJOS DIGAM AMÉM


Pai, por quê me abandonastes?...se eu morrer, faça isso sem doer!

Minhas lágrimas salgadas só aumentam o volume do mar
Ele se fortalece, me puxa mais forte, chegando a me enfraquecer
enfraquecer.. eu.. e meu corpo (fisica e psicologicamente)
sua potência não é normal, isso não é normal!
Bato as pernas (e a cabeça) porque EU SEI... adiantará?
¿EU SEI? Bato as pernas mais fortes
PAI me ajude, não me deixe morrer lutando
-Existem mais pessoas a serem socorridas deixe e permita-me vencer
O sol não nasce, tudo está escuro, e as ondas continuam a me cobrir
as ondas estão me machucando..
me batendo como pedradas em minhas costas
(sou puxado para baixo) os espinhos prendem meus pés..
e os sonhos minha cabeça
vou sonhar, posso morrer
mas, EU SEI, vou vencer.

“NÃO EXISTEM HOMENS PERFEITOS E SIM INTENÇÕES PERFEITAS”

* - Janeiro de 1999

Nenhum comentário: