domingo, 15 de julho de 2007

SUNDAY (de chocomenta!)

Ao contrário do que foi a estréia de Harry Potter (aventura descrita 3 tópicos abaixo), a Van Premiére de Transformermers foi boa. Muito boa.
Cinema vazio, pessoas educadas, companhias agradáveis. Tudo contribuiu para uma ótima sessão. Alías, o barulho é claro ficou por conta de Michael Bay. Já virou automático. Assim como arroz está para o feijão, barulho - explosões e vidros quebrados estão para Bay.
Quase duas horas e meia passaram rápidas. Atores e efeitos excelentes. Muitos erros de continuação, mas o ótimo posicionamento de câmeras e sumpreendentes takes fazem a média do filme ficar acima da média.
Filminha no sábado.. porqueeeeeee?
Domingão é dia de futebol. Como já fotografei a Ponte na sexta e o Guarani no sábado, hoje é dia de apenas ver (mas continuar dando risada) da seleç
ão. Não me agrada muito, mas pelo menos é a final. Saudades das ETERnas discussões nas mesas da faculdade.
Como estava na dúvida se assistia o clássico com a camisa canarinho ou da Argentina (a mesma que o Doug usa no MSN - sim é minha!) - acho que usarei meu poncho. Como assim que poncho?
Ninguém viu na abertura do Pan o corredor formados pelos nativos bralileños?

Quem achava que só tinha negão, errou. Quem achou que só teria mulher pelada, errou. E quem achou que só tinha índio? Naaaa. Somos tudos pagodeiros de ponchos vermelhos tribais. Ah, vai me dizer que você não usa o seu diariamente?
Pois é, até mostramos em rede universal para os atletas, vamos mostrar aos nossos vizinhos! Vou buscar o meu agora.
(putz, domingo não tem loja aberta).

Nenhum comentário: