quinta-feira, 12 de julho de 2007

Sim sim salabim

Sim. Estou vivo.
"Então por que você não posta nada nesse blog carambolas?".
Pois é. Nem copiando direito eu tô. Fase cabulosa. Desânimo!
Nem o PAN salva (também chocolate que gruda nos dente é fogo).. (ok, me perdoem o trocadilho.. a fase está terrivel). rs
A Daiane ameaçou amarelar (minha mãe diz que é pecado eu dizer, mas acho que ela precisa inserir 2 horas no seu treinamento de pancada. Acho que falta ela apanhar para trazer alguma merda de medalha. Trazer? Ela já ta aqui pô. Então tomara que ela não se preocupe só com as compras, até porque o freeshop ela não vai).
E se não conseguir, pede para alguém no Rio roubar. Roubam tudo dos outros. Vamos roubar pelo país então!
E na esgrima? o cara meteu a porra da espada no pulmão do oponente. Isso sabe o que significa? (você pode se perguntar, um atleta a menos?) NAAAO, um atleta a mais. Isso sim. Esse cara tá no meu time. Vamo fazer das tripas coração. (literalmente).
É meu caro. Minha vida ta um desânimo. Depois da fase que tudo parece desandar, achei que pelo fato do meu pé voltar a ter contato no solo, significaria melhoras.. tsc tsc
Bom, pra que vou me lamentar aqui né? Fui pagar para me divertir. (não não, sou de família. Fui ao cinema). Com a D, fui ver a estréia do novo Harry Potter. Na fila, um ser já mostrava seu rainho na testa. O dia promete. Isso porque não tinha visto o tamanho da fila. E eu já pensava em como carregar um copo e saco de pipoca por quase 800 metros de fila indiana.
Meu humor estava ótimo e apurado, resolvi sorrir e aproveitar o frio congelante.
Como não ando inspirado, vou pular para os finalmente (ok?). Sentamos próximos ao corredor, então, idas e vindas era normal. Me senti na rodoviária.
Mas a sorte que sentei na frente de 4 coleguinhas de uns 10 aninhos que pelo visto leram as 1200 páginas do 5o livro ontem a noite, e narraram não só o que acontecia, como antecipavam TUDO. Foi uma beleza. Pra que bigar? Se eu soubesse tinha pago para eles contarem a história (que eu JÁ conhecia!).
Meu protesto foi simples. Segui rigorosamente os passos do Danilo (Gentilli, quem acompanha sabe que dar uma de "Danilo" significa apelar para a infantilidade até se sentir bem). Numa atitude ridícula e infantilóide, resolvi estravazar e soltar minha angústia assoviando bem alto em todos momentos que tinha alguma explosão, barulho ou som alto. Assim nem amolar o outro eu amolava..
Resultado.. foi engraçado, diferente. Coisa de louco né? O que importa é que mesmo não gostando do filme me senti bem.
Pelo menos aconteceu alguma coisa diferente Hahaha. E mais! Aprendi essa proeza no mundo Blogger. (preciso postar mais momentos Danilo viu...)

ps - Quando a sessão terminou e o letreiro subiu, 80% do cinema aplaudiu. Sem comentários.

Nenhum comentário: