terça-feira, 17 de julho de 2007

So Far So Close

Terça Feira tensa.
Após tanto esforço, o Brasil consegue enfim, deslanchar na competição pan-americana.
Seis medalhas de ouro, a tão esperada medalha da Jade Barbosa, dupla gold medal de Diego, Mosiah e equipe de ginastica, assim como a equipe de natação. Ainda tem muito por vir. Estou otimista e acho que o Brasil consegue ficar na 2a posição no total geral de medalhas, ficando atrás solamente da impossível equipe Norte Americana.
Já dizem por aí que tanto o Varginha quanto o Doug, empolgados com a ginástica (principalmente modalidade solo) querem praticar e quem sabe um dia, competir. Sei não viu.
Bom, desatre aéreo no RJ, desastre aéreo em SP e desastre mutante em Cps.
Nosso colega e, particularmente meu grande amigo Flavio, vulgo X, teve um problema em seu coração. É dona Simone! Foi Você? rs
Enfim, tudo parece estar se normalizando e, se Deus quiser, em breve, novas risadas com novas histórias cabulosas.
Força X!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu mesmo comentando direto da Mansão X !

Está tudo nos conformes e estou de volta!! AGORA É ARMAR O CHURRAS E AS VODKAS,,,,UHU!!!!

ABS
X !