sexta-feira, 29 de junho de 2012

O dia em que os sonhos viram realidade

 Desde que eu sonhei eu fazer um blog, eu sempre tive uma ideia fixa em nunca inserir vídeos porque demora e é um saco ficar esperando. Mas nesse novo formato, pensando em juntar vários formatos, resolvi postar alguns que (MESMO MUITO RÁPIDOS) nos passem alguma relfexão ou alguma mensagem que no final, você é obrigado(a) a parar e dizer. "Valeu a pena ter visto isso".



O bacana que quando vi o making of do clássico "E.T." do Spielberg, lembro de ver vários candidatos tentando a vaga do Elliot. E o vencedor foi Henry Thomas porque ele chorou (de verdade) no teste e convenceu todos ali presente.
A produção o questionou querendo saber como ele conseguiu tal veracidade e ele disse que não atuou, simplesmente pensou no seu cachorro que havia falecido e deixou a emoção "rolar".
Este vídeo é isso. Você pode pagar quanto for para o melhor ator. Nunca existirá imagens tão reais, tamanha veracidade e realismo. Um sonho conquistado aos olhos de uma criança não há como ser "reproduzido".
Hoje, a realidade principalmente econômica nos faz pensar diferente de 20, 25 anos atrás na época que o Papai Noel "podia" existir sim. Hoje, todos somos cientes das consequências econômicas e provavelmente "Lili"deve ter sustentado esse sonho. Suas amiguinhas comentando, Tv, internet... Até que um dia, sim. Seus sonhos viram realidade.

Nenhum comentário: